7 de maio de 2007

Como uma onda...

Há um certo tempo já não escrevo nada aqui... Compromissos diversos, tanto sérios quanto não-sérios, tiraram-me o tempo e até mesmo a vontade de escrever. Mas certos acontecimentos -- que não serão explicitados aqui -- me impeliram a escrever agora, quase meia-noite... Isto porque estou aqui morrendo de sono e ainda precisando tomar um banho...

Bom, gostaria apenas de dizer que minha vida, ultimamente, está no ritmo de uma onda: em alguns momentos está lá em cima, em outros está lá embaixo... E assim nós vamos indo, tentando aproveitar ao máximo os momentos em que estamos na crista e tentando sair o mais rápido possível dos momentos de ressaca.

Por outro lado, não posso reclamar muito. Antes destas últimas três semanas, minha vida parecia como uma baía... O mar tranqüilo, sem muitos sobressaltos, sem muitas novidades, sem muitas emoções... E de repente me vi preso em um turbilhão de emoções negativas e positivas que me fez dar uma chacoalhada nestes últimos dias. E, de repente, senti falta da estabilidade... Não porque ela seja melhor, mas apenas porque eu estava muito acostumada a ela. Talvez eu já esteja cansado de "fortes emoções".

Ou, talvez, basta que eu me associe às pessoas "corretas"...


Um comentário:

Anônimo disse...

A estabilidade emocional virá com a morte.......Viva apenas......
Kukla