25 de junho de 2007

E a semana começa!

Pois é, a semana começa. A semana final. A semana das decisões, não apenas para meus alunos, mas também para mim. A semana mais fácil do semestre, mas ao mesmo tempo a semana mais difícil do semestre. A semana em que não ministro aula, apenas aplico avaliações, mas por outro lado tenho de corrigi-las. A semana em que tenho de corrigir 510 provas e/ou trabalhos, mas a semana em que posso, finalmente, dar vazão a todos os meus sentimentos de vingança frente àqueles que me sacanearam durante os últimos quatro meses. É como eu disse: esta é "a" semana!


Um comentário:

Kukla disse...

Calma homem. Vai dar certo. Faça com cuidado e com carinho. Você um dia foi aluno e não cabe à você julgar as pessoas e o futuro que elas escolhem.
Você está com raiva de mim, por eu ter te pedido uma ajuda?
Desculpa qualquer coisa. Aguardo contato