22 de junho de 2007

Pesquisa de opinião

Aos meus caros leitores lanço uma breve pesquisa de opinião. Quero saber a opinião de vocês. Sintam-se livres para escreverem o que (se) quiserem.

O indivíduo A faz quatro convites ao indivíduo B, para fazer quatro programas diferentes. E o indivíduo A recebe, em todos, sempre uma resposta negativa.

O indivíduo B faz um convite ao indivíduo A, mas em cima da hora o indivíduo B dá um bolo no indivíduo A.

Pergunta: o indivíduo A deve continuar insistindo?


4 comentários:

P. disse...

Depende. O indivíduo A entende que vale a pena?
Se a resposta for sim, deve insistir.
Se não...
Qual é a opinião do indivíduo A?
Por que só depende dele.
Eu acho...

Anônimo disse...

Claro que não! A não ser que ele (o indivíduo "A")seja muito trouxa e/ou segundo as palavras do mestre "estiver doida (o) para dar."

E deixe-me adivinhar... vc é o indivíduo "B"?! :P

E respondendo ao seu comentário... tô apaixonadinha com os bambus balançando e nem te conto por quem ;) (vários risos ironicos)

Beijos

Anônimo disse...

depende muito do ponto de vista, se o individuo A achar que vale a pena deve insistir, mas com a condição de que, ele tem que ter "certeza" que o individuo B vai dar valor a ele, pois se não for dar o valor merecido, o individuo A deve partir para alguém que saiba reconhecer seu valor. e o individuo B deve procurar alguem tbm para reconhecer seu valor...

Anônimo disse...

Se o indivíduo A acha que vale a pena, porque não?! Talvez o indivíduo B esteja avaliando ainda o terreno pra não pisar em falso e se machucar.
Espero que tenha ajudado na pesquisa.