29 de junho de 2007

Pra não perder o costume

Uma pequena pausa nas correções das provas (acabei não tirando meu cochilo). E, durante esta pausa pra relaxar, aí vão mais algumas fotos que são, no mínimo, divertidas (apesar de, na verdade, serem bem trágicas).

Sem comentários...

O autor de tais frases precisa de 3 cérebros, isso sim!

Só umas buscas? Por que não duas buscas, ou três buscas?

Vontade de arrancar os cabelos...

Em se tratando de Windows, até que a frase tem sentido: as falhas não atendem às necessidades dos usuários...

Um pouco mais de cinco... Hummmm, faltou algo!


4 comentários:

Káh disse...

Meu caro mestre desatento, sei muito bem do conceito de Platão e de Kelsen sobre justiça. Em momento algum disse que eram iguais, apenas frizei que no ponto em que toquei no meu blog eles eram SEMELHANTES EM ALGUMAS PARTES.
Na na ni na não, que tipo de Mestre é esse que arrumei?

Um beijo e meus pêsames, essas burradas de aluno são foda... ah como são burros, se lêssem meu blog saberiam das técnicas para fazer e apresentar um trabalho...

Beijos e amo tu meu pãozinho de queijo minero! :D

Káh disse...

Ora, claro que sim, tendo em vista que os dois concordam que a justiça visa a harmonia social... :D
Bem, estou argumento com base no que eu pesquisei, uma vez que, meu super professor de filosofia não me explicou Kelsen... porém creio que isso não seja um empecilho, já que, tenho um super ultra mega ninja power turbo max mestre que, suponho, seja V.I.P e SE eu estiver errada ele não exitará e me colocará no "caminho certo", mesmo sendo, segundo suas palavras "cabeça dura". Pois afinal para que servem os mestres? E ainda mais quando são mestres sortudos e pegam discípulos como... EU :D
Beijos

Káh disse...

Claro Chuzinho lindo!
Ambos entendemos o que cada um quis dizer. Viu aí como eles são semelhantes?! :P
Sei que TODOS os grandes filósofos pensaram nisso, só que a dicotomia entre Platão e Kelsen ficou mais instigante e como estou vendo mais debatida, o que não iria ocorrer se colocasse os Epicuristas e Santo Agostinho :P

Relaxa relaxa que em breve escreverei sobre os filósofos, recebi uma crítica essa semana que me deixou inspirada.

Beijos

Káh disse...

Eita Chuzinho, desculpe-me só vi seu comentário agora de manhã...

Considero que eu tenha exitado ao citar o termo "semelhante". Entendi o que quis dizer e pode deixar que mudarei aquela parte da minha postagem.

Beijão! Obrigada pela atenção e paciência. Por isso e por outras que I love you!

ps: Mudei a configuração dos meus comentários, não estranhe se ao comentar eles não aparecerem de imediato como antes.