28 de junho de 2007

Putz, que dia...

Apesar das piadinhas e da linda foto que meu amigo tirou no lago Baikal, hoje o dia foi cansativo. Cansativo não; o dia foi extremamente cansativo. Apesar do meu bom almoço e das diversões, apesar das minhas conversas com amigos, apesar das minhas 3 horas "apenas" aplicando prova, o dia foi cansativo.

De manhã eu corrigi uma penca de trabalhos de Metodologia. Houve o lado positivo, é claro, já comentado em outra postagem, mas o lado negativo é que me cansei mentalmente. Houve o almoço e, com ele, pude relaxar um pouco, é claro, mas não foi o suficiente pra me fazer descansar mentalmente e, no caminho de volta, eu já pensava nas questões que aplicarei amanhã na prova de recuperação dos meus alunos de Sobradinho (prova esta que nem montei ainda). Houve a parte da tarde, na qual "fiquei em casa", mas fiquei corrigindo mais provas e, se por um lado eu me divertia com as asneiras que o povo escreveu, por outro lá estava eu gastando mais fosfato. No final da tarde, mais duas reuniões na Faculdade, chatas, cansativas, mas em prol de algo maior no qual, pra variar, estou me metendo. À noite, como já disse, "apenas" aplicando prova, mas foram 3 horas seguidas em pé, cuidando pra que ninguém colasse de ninguém (ainda que, em minhas provas subjetivas, seja meio difícil de colar).

Em suma, um dia muito cansativo.

E amanhã, sexta, é dia de ir pra Sobradinho. Como já disse, vou "apenas" aplicar prova de recuperação, mas isto é um saco: alunos chorando nota pra lá e pra cá, reclamando disso e daquilo, me chamando de incompetente e de coisas do tipo... Canseiras de final de semestre. E eu ainda acordo amanhã às 6:15 h, pego uma van, pego metrô, pego ônibus até chegar lá...

Afe. Preciso de férias.


Nenhum comentário: