11 de julho de 2007

Oh céus...

O dia de hoje vai ganhar nota 5. Eu explico, na medida do possível.

Começando pelo lado ruim. Foi só eu viajar para os traíras saírem do armário e começarem a me sacanear. "Coincidentemente", após minha saída de Bsb surgiram alguns boatos junto a determinadas pessoas. A bosta toda é que tais boatos me causaram dor de cabeça, e perdi parte do dia mandando dezenas de mensagens do celular tentanto desfazer a merda. Depois que consegui reverter a situação, pareceu-me que a pessoa que causou o problema partiu para outro lado, e iniciou nova batalha. Mas eu nao tenho paciência: já mandei a pessoa ir logo pro inferno e tô tocando o foda-se com tudo e com todos. Nota zero pra esta parte do dia.

O lado positivo é que eu me diverti muito ao lado da minha família. Conversei muito com minha mãe, com meu pai e com minhas irmãs, além do meu tio, que também está aqui. Isto, é claro, sem esquecer-me do meu lindo sobrinho, que fez as maiores estripulias comigo hoje. Fui buscá-lo na escola, levei-o à loja da minha mãe, saímos pra tomar sorvete à tarde, e por aí vai. Nota dez pra esta parte do dia.

Na média final, nota cinco para o dia como um todo. Espero que os próximos seis dias, nos quais estarei ainda aqui, tenham uma pontuação mais elevada, pra poder melhorar a média final da viagem!



--- 
Enviado usando um telefone celular Sony Ericsson

Nenhum comentário: