15 de julho de 2007

Só pode ser carma

Ontem, como já contei aqui, fui a um baile funk e dancei até dizer chega.

Durante a noite, dormi mal. Senti frio.

De manhã levantei às 10 h, e apenas saí pra ver meu irmão fazendo uma apresentação de piano. Aliás, o moleque está estudando piano há apenas um ano e meio e, segundo a professora dele, ele está no nível de quem já fez dois anos e meio de piano. Bom demais!

À tarde vim pra loja do meu pai e fiquei, juntamente com minha irmã e meu sobrinho, assistindo ao Harry Potter 4. Massss... À tarde, minha cabeça já estava estourando de dor.

Após o filme, vi o excelente jogo (não porque foram tecnicamente bem, mas porque ganhamos da Argentina) e cá estou eu dando um "oi" pelo computador para meus valorosos leitores.

E a dor de cabeça continua, não pára. Ao contrário: a dor de cabeça trouxe, com ela, aquela dorzinha muscular corporal típica de uma gripe...

... O que significa dizer que hoje, penúltimo dia de farra aqui, não vou sair :( (Eu acho! De repente me dá uma doida e eu vou de qualquer jeito... Meu único receio é piorar depois.)

Pra terminar: Catharina, é só eu ficar longe que você já começa a "regredir" com este lance de amor? Ainda bem que nesta semana já estou chegando aí... Beijos especiais pra você! ;)


Um comentário:

P. disse...

E você é o meu "carrasco do amor", eu suponho.Um pesquisador de antíteses para o meu teórico, quem sabe?
Ai ai viu...
Acho que os seus muros são ainda mais altos que os meus...
*Beijo*