26 de novembro de 2007

Acontecimentos do dia

Meu dia -- ou melhor, a parte da tarde do meu dia -- foi excelente.

Minha tarde começou com a leitura de determinado livro que será necessário à realização do meu trabalho. Passei a tarde inteira lendo e consegui avançar mais 37 páginas (em inglês) neste período. Muito bom mesmo.

Além de ler o livro, já organizei as principais idéias que vou utilizar no meu trabalho, bem como os tópicos que o comporão. Já até mesmo consegui fazer algumas ligações de algumas idéias com outras, de forma a estabelecer relações que utilizarei depois, quando estiver redigindo o trabalho (e ainda dizem que a disciplina de Metodologia é inútil... Se os alunos tivessem consciência da importância desta disciplina, não avacalhariam tanto...).

Ainda, recebi hoje à tarde duas encomendas que estava esperando há algum tempo. Uma delas não posso falar por enquanto, pois quero que as pessoas vejam; a outra foi uma compra de mais dois livros -- sobre a Rússia, é claro -- e que chegaram na hora "h", pois vou utilizar o conteúdo dos mesmos neste trabalho que estou fazendo. Tudo se encaixando perfeitamente, tudo direitinho! :)

Por fim, mas não menos importante (ao contrário, pra mim foi o acontecimento mais importante de hoje), aconteceu algo muito legal no finzinho da tarde, algo este que não será descrito aqui no blog. Posso apenas dizer que este "algo" me surpreendeu muito e me alegrou bastante, deixando-me bastante satisfeito com o dia de hoje.

E tudo isso aconteceu enquanto eu ouvia música clássica a tarde inteira... Muito bom!

Mas, seguindo meu padrão de ver o mundo ("oh, mundo real"), vou controlar também as emoções positivas. Porque sempre que estamos felizes, algo acontece e nos deixa mais pra baixo do que o normal. E como ainda vou dar aula hoje à noite, não quero ser negativamente surpreendido quando chegar à faculdade... Não vou me alegrar demasiadamente, pois senão o tombo é maior depois. Ainda que eu fique repetindo cada palavra dita e ouvida...


Nenhum comentário: