27 de novembro de 2007

Bom, vamos lá

Vamos dormir que é melhor. Ainda tô meio chateado com um dos fatos de hoje à noite, e irritado com o outro. Então vamos ver se uma (curta) noite de sono melhora.

Amanhã é terça. De manhã em Sobradinho, enfrentando 3 alunos que expulsei na última aula e que mandei que não fossem amanhã. Eles disseram que vão. Se forem, não darei aula, como prometi.

À tarde é aquele saco de aula, que de duas uma: ou me irrita ou me deixa com sono. Há exceções, mas como tais que são, duvido que aconteçam amanhã. Haja paciência.

Pelo menos à noite prevejo algo mais tranqüilo, como foi hoje: apenas correção de trabalhos e nada muito sério. Sério vai ser a "batalha" que vou travar amanhã à noite com a direção da faculdade... Mas vamos lá, não tenho medo de brigas, acho é bom pra relaxar um pouco.

Por fim, vamos ver como estará meu humor amanhã de manhã. Havia prometido fazer algo para alguém aqui neste blog, mas agora estou em dúvida. Acho que vou acabar fazendo isto no finzinho da manhã ou início da tarde, isso sim.

Enfim, detesto a sensação de impotência, de não poder solucionar as coisas, de resolvê-las do jeito que quero -- seja com brutalidade, seja com suavidade.

Sinto falta de um amigo para conversar!


Um comentário:

Káh disse...

Sente falta de um amigo para conversar porque é uma anta!

Sabe muito bem que quando quisser conversar pode me ligar a hora que for.

Falo mais nada Ms Matheus Passos.

E sobre o seu blog.. explícito uma porcaria. Eu aqui fico mais perdida do que cego em tiroteio! :P

Beijinhos e beijões

TENHA UM ÓTIMO DIA!