23 de novembro de 2007

Para meu amigo Lelê

Meu caro Lelê,

Não é sacanagem. Digitei exatamente como está no "original": o cara escreveu exatamente aquilo.

Não se preocupe: você não é o único a achar um absurdo. Tal texto foi mostrado para todos os professores do curso de Direito. Foi divulgado por meio do correio interno. Foi divulgado em blogs. Foi um rebuliço danado.

Enfim, é a vida. Às vezes até me pergunto: o que estou fazendo ao dar aulas? Compensa? Muda alguma coisa? Exemplos como este me desestimulam, até porque o povo não mostra nada do esforço que nós tivemos de fazer quando estávamos na UnB. Mas sei lá, há algo maior do que eu que me impele a continuar tentando mudar alguma coisa... Vamos ver no que vai dar!

PS: Tenho o original em mãos. Se você quiser eu publico aqui no blog (sem o nome do aluno, é claro!).


Nenhum comentário: