19 de novembro de 2007

Tranqüilidade

Recebi agora há pouco um e-mail potencialmente desestabilizador, posto que contém certas informações e certas notícias que eu não gostaria de receber em nenhum momento. Mas recebi, é a vida.

Felizmente, devido à minha "técnica infalível de controle de sentimentos" (hehehe), aqui estou eu tranqüilo, ignorando os "e se's" que insistem em aparecer na minha mente: "e se não tivesse sido assim, tivesse sido assado?"; "e se eu tivesse agido da forma x, e não da forma y?"; "e se ...". Como conversei com um amigo meu ontem à noite, são os "e se's" que nos fazem perder tempo e energia especulando sobre o que não aconteceu, o que, em conseqüência, faz com que o sofrimento tome conta de nossos pensamentos e sentimentos.

Enfim, fato é que estou tranqüilo e pronto pra mais uma aula hoje à noite!


Um comentário:

Káh disse...

Meu "querido" (:P)

Desse jeito você me mata de curiosidade.

Tipo, por qual motivo tal e-mail deveria te desestabilizar? Quais as notícias? Narração do caso ... pititi patatá... pá e tchum.

hehehe

Mas é só um alertinha pois às vezes eu leio este seu blog e fico literalmente perdida. Não sei se é porque antes tínhamos mais contato e por isso eu sabia mais de você ou se é porque eu sou muito curiosa e as informações dadas não preechem as lacunas. Ou por sei lá o que, talvés essa seja sua intenção mas enfim...

Beijo beijo