1 de dezembro de 2007

Uma eterna criança

Às vezes eu me sinto como se fosse uma eterna criança. Estou assim desde ontem devido aos "brinquedinhos" que comprei. Meio "salgados", é claro, mas acho que vai valer a pena.

Um deles é para o trabalho e estudo. Não é imprescindível, mas facilitará -- e muito -- minha vida durante minha viagem e também no próximo ano. O outro é menos necessário ainda, mas a presença deste brinquedo fará meu pai bastante feliz.

Mudando de assunto, hoje de manhã fui dar aula em Sobradinho. Expliquei mais coisas, passei um filme e debatemos bastante. A aula era pra ter durado até 11:15 h; saímos da faculdade às 12:20 h. Muito bom.

Passei a tarde inteira lendo. Até agora foram 29 páginas em inglês. Espero conseguir ler mais um pouco agora à noite, até porque ainda há 100 páginas de outro livro pra ler (tudo em inglês)... Então preciso adiantar o máximo hoje, mesmo com estes brinquedinhos aqui me deixando louco de vontade de mexer neles e não fazer mais nada... :P


Um comentário:

Káh disse...

Ih, comprou o notebook!

Será que acertei?


hehehe

E o outro foi um boneco do H.A! "Só pode" :P


Beijo!

Saudades de tu