9 de março de 2008

Mais um domingo

Pois é, mais um domingo se foi. Domingo mediano, portanto bom -- mediano não no sentido negativo comumente usado, mas mediano no sentido de que, na média, as coisas ruins foram anuladas por coisas boas (e vice-versa), fazendo com que não tenha havido muitas emoções fortes -- sejam elas negativas ou positivas, pois emoções em excesso só traz problema.

Apesar de ter trabalhado o dia inteiro -- este seria o lado ruim --, o dia foi compensado por algumas (ou melhor, várias) conversas agradáveis pelo msn. E a chave de ouro foi meu Toblerone meio amargo, que esteve aqui comigo durante todo o dia.

A semana será cheia -- mas com um breve descanso na terça de manhã, quando será o dia do primeiro questionário dos alunos da Espam, em Sobradinho. Tadinhos... Mas, voltando ao assunto, a semana será cheia não apenas pelas atividades "normais" do trabalho, mas, principalmente, pela continuidade da politicagem durante ainda esta semana. Não tive a chance de reler "O príncipe" (preferi ler coisas pro meu doutorado), mas não creio estar tão enferrujado assim na arte da política, hehehe... Política com classe, é claro!

No mais é isto, pelo menos por enquanto. Talvez eu volte mais tarde para alguma outra reflexão filosófica pós-banho sobre a vida ou sobre o sexo dos animais...


Nenhum comentário: