15 de março de 2008

Mais um sábado se foi

Nesta nossa vida curta, cheia de altos e baixos, cheia de "vais e vêns", lá se foi mais um sábado. Isto, entretanto, não significa que o mesmo foi ruim; ao contrário, gostei bastante do dia de hoje.

A manhã começou com um excelente café da manhã -- não apenas pelas comidas, mas pelas pessoas envolvidas e presentes. Café da manhã organizado pela turma "C" -- e mais uma vez, parece-me que a "última" turma em termos de letra será a melhor. Até agora, a turma "C" tem sido a turma que mais me tem feito perguntas e tem sido mais participativa -- seguida de perto pela turma "B". Mas o que mais tem me surpreendido é a turma "A": parece-me que a "maldição" foi embora (e passou pra Chuzinha, hehehe) e, mesmo com a turma tendo 116 alunos, há possibilidade de interação e de participação por parte deles. Só espero não ter algum tipo de "surpresa" no decorrer do semestre (na verdade, eu sei que elas virão: basta começarem as avaliações. Mas a esperança é a última que morre.)

À tarde fiquei em casa lendo um livro (até agora há pouco), e acho que daqui a pouco vou ao cinema ver alguma coisa. Apesar de haver alguns trabalhos pra serem corrigidos e de ter roupa pra passar e casa pra limpar, a preguiça bateu e não vou fazer nada disso hoje. E amanhã tem o churrascão do Marcão, então não sei quando irei passar minhas camisas...

Enfim, por enquanto é isso. Talvez mais tarde eu escreva mais.


Nenhum comentário: