10 de março de 2008

Quase perfeição

A postagem abaixo não foi feita por mim: o texto é de autoria da minha amiga Kamila (o link pro blog dela está ao lado). No entanto, parece-me que ela tirou as palavras da minha boca. Assino embaixo. O título da postagem é "Filme de romance".

Tá aí um tipo de filme que eu não gosto... aliás, detesto!

É um marketing Hollywoodiano para colocar mulheres em depressão!

"Olha, existe homem perfeito... eu quero um igual!" ou "Nossa, que lindinho! Eles viveram felizes para sempre... ai" e ainda há aquelas que suspiram "Nossa além de lindo ainda é bom de cama...". Pobres donzelas que são manipuladas facilmente pela mídia...

Terrível! Não tem uma mulher que assista esses filmes e não fique depressiva, é por isso que eu não assisto. Prefiro assistir filmes de sangue, tiros, guerras, histórias e super poderes porque termino de assistir o filme inspirada, ou totalmente pilhada! :D

Uma dica: se quiserem ir ao cinema e não assistir o filme sozinhas, assistam um filme de luta. Eles se amarram...

E para finalizar vou contar o verdadeiro conto de fadas super romântico:

Era uma vez um garoto feio e pobre que se apaixonou por uma garota linda e rica, eles namoraram por algum tempo e depois ele a pediu em casamento. Ela disse não e hoje está gorda, feia, velha, pobre, cheia de filhos e ainda banca um ASPONE. E o "patinho feio" está mais feio do que antes, bêbado, pobre e pançudo.

FIM


Um comentário:

Káh disse...

Oxi, o trem ficou bagunçado assim é?

É chegar e meter a mão?

huahuahuahuahu


Só uma correção: não é "QUASE PERFEIÇÃO" e sim "UMA PERFEIÇÃO E MEIO" :D

Bjo