20 de março de 2008

Que baitola!

(Original aqui.)

'Confesso que Bial faz meu tipo', diz Marcelo

Em entrevista à revista Quem desta semana, o ex-BBB Marcelo, eliminado na semana passada do reality show global, deixou de lado o jeito brigão e rasgou a seda ao falar de Pedro Bial. O médico assumiu ter criado uma paixão pelo apresentador do Big Brother e fez questão de elogiar a sua beleza.

"O afeto que os brothers sentem por ele tem a ver com o fato de a presença dele confortar a gente. Foi assim que me apaixonei, pelo carinho que ele transmite. Confesso que Bial faz meu tipo. É um cara bonito, inteligente. Eu nunca digo 'nunca'", disse o ex-brother.

"Quero falar tanta coisa. Assim como ele deve ter dúvidas sobre mim, tenho as minhas sobre ele. Quero perguntar se gosta mesmo do trabalho dele, como lida com a preferência por um participante... Acho que o Bial pisava um pouco mais em mim do que nos demais, mas gostei disso (risos). Jamais perguntaria se ele teria um relacionamento homossexual. Não me importa se ele é homo, bi ou hétero. As pessoas têm uma sede por rótulos. O que me interessa é o caráter", completou.

O ex-BBB 8 Marcelo Aranes aproveitou a tarde desta quarta-feira, dia 19, para ir à praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Acompanhado de dois amigos, o psiquiatra andou pelo calçadão e ainda sentou em um quiosque para tomar água de coco.

Pedro Bial, também entrevistado pela Quem, falou sobre a declaração de Marcelo, de sentir-se atraído por ele. "Fico lisonjeado por fazer o tipo do Marcelo, mas lamento replicar que ele não faz o meu tipo", disse Bial.

PS 1: Por que a mídia perde tempo com isso?

PS 2: Por que EU perco tempo com isso?


Nenhum comentário: