28 de abril de 2008

Interessante...

Hoje fiquei sabendo que uma "amiga" minha deu uma pisada de bola. Quando ela me viu, me cumprimentou como sempre fez -- dando um sorriso e mandando um beijo de longe. Eu já sabia da merda, mas não comentei nada na hora porque não era possível.

Assim que cheguei em casa, enviei pelo orkut um recadinho dizendo que preciso conversar com ela. Apenas isso: "quero conversar contigo assim que possível". E de repente, "coincidentemente", a pessoa não entrou no msn em nenhum momento do dia de hoje e também não respondeu meu recado. Detalhe: a pessoa, até ontem, sempre entrava no msn e me mandava recados no orkut o tempo todo.

Pergunto-me (pergunta retórica, é óbvio): será que esta pessoa tem culpa no cartório? Mais ainda, será que sabe que fez merda e está evitando falar comigo porque sabe como eu sou quando as pessoas traem a minha confiança?

Perguntas retóricas, é claro.


Um comentário:

Unknown disse...

Eaê professor como estão as coisas?

Muito rox seu blog eu ri de mais com alguns desses textos dshashashasha

Pow por flar em amiga uma loucura essa sua amiga do fotoblog hein. li o blog dela e gostei pra caraleo melhor do q o do senhor dshashashasha

Agora falo msm ja passei em metodologia

Passa os contatos aí professor

Grande abraço