8 de abril de 2008

Pequenas alegrias...

Sei que é clichê, mas há momentos em que a nossa vida está repleta de pequenas alegrias. E a minha tem estado assim nestes últimos dias.

(Fazendo um parênteses: isto é um problema. Porque se muita coisa boa vem de uma vez só, ainda que em pequenas doses, significa dizer que, logo, logo, coisas ruins virão. É aguardar pra ver.)

Uma destas pequenas alegrias acontece neste exato momento em que escrevo: estou aproveitando bastante meu ventilador, que comprei há um mês atrás e que -- pasmem -- nunca havia sido utilizado antes. Nada melhor do que um ventinho agradável nesta tarde emsolarada e quente de abril. É a seca chegando...

... Pra terminar: é "engraçado" como tudo na vida tem o lado bom e o lado ruim. Menos engraçado é o fato de que a maioria das pessoas quer ver apenas o lado bom... Por isso sofrem tanto.

Um comentário:

Káh disse...

Eu sei bem pq tua vida está boa nestes últimos dias bobão. Que vida não ficaria boa após a "sexologia" do S.W?
E em segundo lugar, mas não menos importante, seus dias têm sido assim maravilhosos por causa da minha presença neles.

Puff "só pode"

hihihihi

Beijoooo