26 de abril de 2008

Sobre as provas

Na semana que se passou apliquei minhas provas de Ciência Política. Como sempre faço, fiz provas baseadas nos textos que eu disponibilizo com antecedência no blog dos alunos, bem como baseado em detalhes explicativos destes mesmos textos, detalhes estes que são passados em sala de aula por mim.

O ruim das provas é o pós: a correção. Mesmo tendo feito provas no estilo "V ou F" -- que eu simplesmente detesto, pois não acredito que avaliem corretamente um aluno, mas tive de me dobrar a este expediente porque não dá pra corrigir três questões de 4 turmas com, em média, 90 alunos cada --, estou meio cansado hoje. Pela manhã fiz a correção de mais duas turmas, e ainda ficou faltando a maior -- turma de quinta-feira, com 126 alunos.

Mesmo assim, o dia foi bom, pois ainda tirei um cochilo à tarde e, agora à noite, vou a uma festinha que acho que promete... Dentre as tantas para as quais fui convidado pra hoje... Vamos ver no que vai dar.

E amanhã é voltar pra rotina de corrigir provas... Acho que vai demorar umas 5 horas pra eu corrigir as provas dessa última turma :(

Eu bem que podia ganhar por isso também, como hora extra, hehehe...

Nenhum comentário: