3 de julho de 2008

Bons dias...

Os dias de ontem e hoje foram muito bons.

Ontem pode não ter parecido, pois minha dor de cabeça me impediu de expor isso, mas o dia foi muito bom mesmo: consegui uma passagem que queria por um preço razoável, consegui ficar em lugares que queria ficar, consegui corrigir monografias que achei que não ia dar tempo... E ainda por cima recebi uma proposta que será irrecusável (no momento certo, é claro).

Hoje o dia também foi excelente: descobri que os preços das passagens pra onde quero ir ao final do ano estão mais baratas do que pensei, o que me permitirá ir para outros lugares que não haviam sido previstos anteriormente.

Mas como a vida não é perfeita, ontem meu celular quebrou e, conseqüentemente, perdi toda minha agenda. Além disso, como já disse, estava morrendo de dor de cabeça à noite. Hoje também houve problemas: foram-me dadas atividades que não dizem respeito à minha função na faculdade, além de ter de participar de um evento em agosto que eu não queria.

Ou seja, na média, os dias de ontem e hoje foram um pouco acima da média. O que é bom!

Nenhum comentário: