16 de julho de 2008

Pra descontrair

No meu msn está escrito, antes do meu nome, "EN ARGENTINA". Assim mesmo, em letras maiúsculas -- e repito, antes do meu nome.

Aì ontem alguém muito engraçadinho me pergunta: "você está na Argentina mesmo?"

E eu, com meu "humor" que me é característico, respondi: "Não. Na verdade estou em Palau. Mas coloquei que estou na Argentina pra que pessoas como você tenham alguma noção de onde me encontro, já que quase ninguém sabe onde fica Palau."

Eu me adoro!!!

3 comentários:

San disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...tu é uma comédia.

bj

Kukla disse...

Admiro sua delicadeza e sua simpatia.
Tenho até medo de suas patadas nada cionvencionais caso um dia eu te conheça pessoalmente.
Beijo e um ótimo humor para ti!

almariada disse...

Puxa! (é assim que falam no Brasil, não é?!)

:)

É preciso ter lata :D é assim que nós dizemos em Portugal

e realmente não sei onde fica Palau!