8 de julho de 2008

So it's the end...

Bom, pelo menos creio eu que hoje é o fim do semestre...
 
Já sei que certas pessoas vão entrar com recurso contra as notas que tiraram. Engraçado! Entram com recurso contra si próprias, porque eu nada mais faço além de corrigir o que elas próprias escreveram.
 
Dois casos são bizarros:
 
1) A pessoa tirou 2,5 no questionário e não fez a primeira avaliação. No trabalho tirou 4,0. Veio, fez a prova de recuperação e tirou 3,5. E acha que eu que estou "sacaneando".
 
2) A pessoa ficou com média 5,5. Fez a prova de recuperação e tirou 3,5. Mas ganhou zero porque não assinou a prova (e eu li com a turma inteira as "regras", de que deveriam assinar todas as páginas).
 
Fato é que isso vai ficar pra agosto. Por agora quero apenas descansar um pouco (ou pelo menos tentar descansar amanhã e quinta) e me preparar, porque sexta está chegando... :D
 
 

Nenhum comentário: