12 de julho de 2008

Vida de turista...

Vida de turista é duro. Ainda mais de turista no meu estilo: sem pacotes de viagem, sem aquelas vans que vêm nos buscar e nos trazer ao hotel, sem aquele hotel maravilhoso com banheira de hidromassagem no quarto...

Vida de turista é duro. Vamos dormir tarde, acordar cedo, caminhar, caminhar, caminhar, tirar milhares de fotos (pelo menos eu tiro, vejam meu orkut pra comprovar), estudar os lugares, montar roteiros, comer qualquer coisa na rua, ver estátuas maravilhosas, caminhar horas dentro de museus, fazer walk-tours dentro de prédios públicos... Depois chegar à noite, passar todas as fotos pro computador, "brigar" por um lugar no banheiro...

É, meus caros, vida de turista é duro... A gente se cansa bastante.

hehehehehhhe

E só pra fechar, porque hoje começou meu "duríssimo" dia: em albergue é aquela coisa: todo mundo é amigo, todo mundo conversa, todo mundo ri juntos -- mas todo mundo tranca muito bem trancado todos os seus pertences, desconfiando até da própria sombra.

Nenhum comentário: