15 de outubro de 2008

Dá-lhe Brasil!

Noite de quarta, noite de "feriado", noite linda, com a lua mais uma vez se apresentando de maneira incrível, e há dois programas principais na TV brasileira:

1) Eliminatórias para a Copa 2010;

2) Debate entre Barack Obama e John McCain.

Duas perguntas básicas:

1) Qual dos dois eventos é o mais importante?

2) Qual dos dois eventos está tendo a maior audiência?

Pra terminar: agora há pouco estava eu no msn e disse para alguém que teria de terminar a conversa pra assistir ao debate. E a pessoa me perguntou: "Mas por que parar de falar comigo pra ver esse debate? Isso não tem importância alguma! Se ao menos fosse eleição aqui no Brasil..."

Termino com a minha frase favorita nas duas últimas semanas: "Cada povo tem o governo que merece."

Um comentário:

Erika Ramos disse...

No meu caso eu preferiria ficar admirando a LUA MAIS PERFEITA!


Nem te falo quem dá mais ibope!hihihih

=P
bjus