17 de janeiro de 2007

Oração

Pai nosso que estais em nossos corações, nos céus e no universo inteiro; vosso nome é glorificado, vosso nome é santificado; vosso reino, em verdade, chegou; dai-nos, hoje, o nosso pão de todos os dias e, sobretudo, o nosso alimento espiritual; Perdoai-nos as nossas ofensas, como nós nos esforçamos em perdoar a todos aqueles que nos ofendem.

Ajudai-nos a não sucumbir às tentações; a respeitar sempre todos os nossos compromissos; a pôr, desde já, em prática todas as nossas boas resoluções e, em particular, nunca mais infringir vossas boas, santas e divinas leis.

Ajudai-nos a sempre permanecer no caminho do amor, da bondade, caridade, luz, sabedoria, conhecimento, verdade, calma, tranquilidade, serenidade, paz, alegria, equilíbriio e da harmonia divina, infinita e universal.

Ajudai-nos a emitir, sempre e exclusivamente, vibrações positivas, radiações positivas, pensamentos positivos, sugestões positivas; a elaborar obras e situações positivas, benéficas e saudáveis para nós mesmos, para acelerar nossa própria progressão, nossa própria evolução moral, espiritual e intelectual; para ajudar ao nosso próximo; para servir melhor a humanidade e ao universo inteiro.

Livrai-nos do mal, agora, amanhã e sempre. Assim será.

Pai celeste, nosso Deus todo poderoso, em nome de Jesus Cristo, nosso Salvador, nosso protetor, com humildade , respeito, fé, sinceridade, com expectativa positiva total, com emoção total adequada; Com toda a força de nossa alma, do nosso coração, de todo nosso ser.

Nós vos agradecemos por tudo.

Vossa vontade é feita agora, amanhã e sempre.

Assim é e assim será.

Nenhum comentário: