26 de março de 2007

A semana começou bem

Domingo: churrasco dos alunos do Projeção. Tudo muito bom, sol, som que eu gosto (ainda que tenha tido uns forrós, que coisa horrível), só alegria. Mas o prenúncio de algo ruim se deu quando um "amigo" começou a pedir dicas demais sobre o que fazer em relação a mulheres. No final da festa, o fulano não apenas furou meu olho como queimou meu filme. Ao final do dia, vou conversar com certas pessoas que só fazem rir da minha desgraça.

Domingo para segunda: não sei o por quê, mas não dormi bem. Cochilei por aproximadamente uma hora e meia, e só.

Segunda: por algum motivo que não sei qual é, meu celular não despertou. Cheguei atrasado à aula (coisa que nunca aconteceu antes). Na hora do almoço, vou pegar o metrô -- atrasado -- para ir para o doutorado. O metrô no qual entro não funciona. Resultado: chego meia hora atrasado à aula (que, por sua vez, já tinha começado com 15 minutos de atraso). Na aula, fico meio que boiando no início, já que não havia lido todos os textos. Pra completar, a professora ainda me fala uma asneira do tamanho de um bonde e discute comigo, e se utiliza de sua autoridade pra buscar legitimidade pelo que falou. Eu não concordei, é claro, e surgiu o atrito (até que eu gostei desta parte do dia). À noite, dou minha aula quieto, e aí começam a falar asneiras em relação ao que eu não fiz no churrasco de ontem.

A semana realmente começou bem!


Um comentário:

Káh disse...

Eh, ser popular é Soda!
Mas espero que tua semana seja excelente! :)


Beijão!