26 de junho de 2007

Hoje estou "empolgado"

Passei o dia corrigindo os trabalhos das minhas turmas de Metodologia Científica. Uma palavra apenas sintetiza tais trabalhos: absurdo. É simplesmente um absurdo. Parece-me que os caras vão digitando o que vem à mente e não lêem novamente o trabalho. Alguns exemplos abaixo:

A crise na bolsa de Nova York aconteceu em 1929. Isso era século XIX?

Necessita comentários?

Escreveram no singular ou no plural? Como poder perceber esta nova forma de "poder"...

O que Thomas Hobbes, em seu "leviatã" (ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!), defendia, afinal?

"Em fim", as diferença é que os cara não sabe escrever "Hobbes".

Depois ainda dizem que ser professor é fácil.

Durante o restante da semana irei, com certeza, postar mais "pérolas". Só de duas turmas de metodologia eu já tenho quase 40 MB de fotos armazenadas com erros dos trabalhos. Fico imaginando o que vai surgir quando eu for corrigir as provas de Ciência Política...

Ah, a propósito. A nota de tais trabalhos variava de zero a dez. A nota mais alta foi 7,0. A nota mais baixa foi 0,5 -- porque eu sou bonzinho e não dou zero.


Nenhum comentário: