27 de junho de 2007

Mais um aperitivo

Depois de mais alguns momentos de riso (e também de decepção) ao corrigir os trabalhos, dei uma paradinha pra descansar um pouco e vim aqui satisfazer meus leitores. Abaixo, mais algumas pérolas encontradas nos trabalhos recebidos nesta semana.

O poder regulador é contrário à desestatização. Como é possível os dois estarem presentes ao mesmo tempo?

Eu ainda trabalho em uma Faculdade. E não mudei de nome, muito menos de sexo!

Isto não é um concurso literário, é um trabalho acadêmico!

Acho que os autores de tal trabalho pensam que na internet há poucas publicações.

Seria possível haver um programa cuja interface fosse em um padrão de... portas?

Se alguém puder me dizer o que os alunos quiseram dizer com tal parágrafo, sentir-me-ei eternamente grato.


Nenhum comentário: