Como alguns sabem, esta está sendo uma semana de aplicação de provas de recuperação.
Ontem à noite, terça, apliquei uma prova aos meus alunos de Metodologia Científica, do curso de Sistemas de Informação. A recuperação era "simplesmente" o indivíduo corrigir, em sala de aula, o projeto de pesquisa dele.
Não resisti a uma das "correções". Fiz questão de parar agora à tarde para digitá-la aqui. Segue abaixo, com todos os erros gramaticais, ortográficos e de lógica, exatamente como no original. "Divirtam-se".
Hipótese
As hipótese necessarias encontradas pela equipe, as quais serão fundamentos para solucionar o problema proposto, serão as seguintes.
1. Se a Educação à distância invertesse mais nas ferramentas inovadoras, haveria grandes beneficios entre os alunos e o professores tomando assim um ensino com qualidade.
2. Se o (MeC) Ministerio da Educação publica-se mais a respeito do curso Educação à Distancia, talvez muitas pessoas saberiam mais a respeito do curso e a procuraria.
3. Se os alunos se interessassem mais, teia uma grande motivação em fazer os cursos Educação a Distância concetiza na eficácia do curso se tornara boa e seguirá como amplo para uma pessoa que queira fazer esse tipo de curso.
Variáveis
1. A Educação a Distância por fatos de ferramentas: A educação a distância hoje em dia são comum na sociedade, com suas ferramentas da Web que se modifica constantimente mais com vários auxilios para facilitar o acesso.
2. As ferramentas por fatos segurança e comunicação: Com essa ferramentas facilita a comunicação entre os professores e os alunos pela via internet com a garantia de segurança da Web.
3. Aprovação do curso EaD: O curso Educação a Distância é aprova pelo Ministério da Educação (MEC), porém não publica-se muito, mais as instituições publica-se e garante que a sua e aprovada (MEC), o curso tem um ensino excelente com várias provas, exercicios de fixação, trabalhos, aulas por vias internet, com vários cursos de pós-graduação no Ensino Superior.
4. Propaganda fator principal: Devido ao baixo índice de informações, os alunos que queiram fazer o curso, não tem um conhecimento adquirido sobre o curso e as suas vantagens no seus ensino.
5. Os alunos interessado em fazer o curso: O curso tem uma facilidade de acesso, instituições públicas, e particulares com 50% de descontos, e o nível de aprendidagem alto.
6. Esse tipo de curso: O curso pode ser avaliado por bimestre, semestre e anual, tem instituições com média entre 5 a 7, a instituição aprovada pelo (Mec), Ministério da Educação.
Método de Abordagem
O método de abordagem, favorece para realizar a pesquisa e proposto o hipotético-dedutivo.
Com este método pretende-se colhetar a maior número de informações sobre o currso Educação a Distância, focando nas transmissões das aulas por via internet, e a relações entre os alunos e os professores, ou seja, em que levam ao fatos para os estudos da hipóteses propostas, que tem como tese sobre Educação a Distância, direto com o alunos através da via internet entre os professores.
Método de Procedimento
Aos métodos de procedimentos que se pretende estabilizar na presquisa, identificando o mais adequado a estatitica.
Quanto ao uso do método estatística, a foça a ser observado foi o crescimento de instituições cadastradas e conhecidas pelo Ministério da Educação (MeC), passando de 166 em 2004 para 225 em 2006.
E os alunos interessando em fazer o curso a longa distância cresceram muito nos últimos anos.
Técnicas de Pesquisa
Sobre o assunto em estudo, foi escolhido a técnica da observação. Com essa tecnicas de pesquisa para perguntar fatos ligados entre os professores e os alunos, buscando observar as maneiras de ensino no curso Educação a Distância. Os acontecimento estudados tanto na observação dos site (via internet), Educação a Distância serão registrados e observado em seus campos de ensino, para resolução da pesquisa.
Comentário final: Sem comentários!
Ontem à noite, terça, apliquei uma prova aos meus alunos de Metodologia Científica, do curso de Sistemas de Informação. A recuperação era "simplesmente" o indivíduo corrigir, em sala de aula, o projeto de pesquisa dele.
Não resisti a uma das "correções". Fiz questão de parar agora à tarde para digitá-la aqui. Segue abaixo, com todos os erros gramaticais, ortográficos e de lógica, exatamente como no original. "Divirtam-se".
Hipótese
As hipótese necessarias encontradas pela equipe, as quais serão fundamentos para solucionar o problema proposto, serão as seguintes.
1. Se a Educação à distância invertesse mais nas ferramentas inovadoras, haveria grandes beneficios entre os alunos e o professores tomando assim um ensino com qualidade.
2. Se o (MeC) Ministerio da Educação publica-se mais a respeito do curso Educação à Distancia, talvez muitas pessoas saberiam mais a respeito do curso e a procuraria.
3. Se os alunos se interessassem mais, teia uma grande motivação em fazer os cursos Educação a Distância concetiza na eficácia do curso se tornara boa e seguirá como amplo para uma pessoa que queira fazer esse tipo de curso.
Variáveis
1. A Educação a Distância por fatos de ferramentas: A educação a distância hoje em dia são comum na sociedade, com suas ferramentas da Web que se modifica constantimente mais com vários auxilios para facilitar o acesso.
2. As ferramentas por fatos segurança e comunicação: Com essa ferramentas facilita a comunicação entre os professores e os alunos pela via internet com a garantia de segurança da Web.
3. Aprovação do curso EaD: O curso Educação a Distância é aprova pelo Ministério da Educação (MEC), porém não publica-se muito, mais as instituições publica-se e garante que a sua e aprovada (MEC), o curso tem um ensino excelente com várias provas, exercicios de fixação, trabalhos, aulas por vias internet, com vários cursos de pós-graduação no Ensino Superior.
4. Propaganda fator principal: Devido ao baixo índice de informações, os alunos que queiram fazer o curso, não tem um conhecimento adquirido sobre o curso e as suas vantagens no seus ensino.
5. Os alunos interessado em fazer o curso: O curso tem uma facilidade de acesso, instituições públicas, e particulares com 50% de descontos, e o nível de aprendidagem alto.
6. Esse tipo de curso: O curso pode ser avaliado por bimestre, semestre e anual, tem instituições com média entre 5 a 7, a instituição aprovada pelo (Mec), Ministério da Educação.
Método de Abordagem
O método de abordagem, favorece para realizar a pesquisa e proposto o hipotético-dedutivo.
Com este método pretende-se colhetar a maior número de informações sobre o currso Educação a Distância, focando nas transmissões das aulas por via internet, e a relações entre os alunos e os professores, ou seja, em que levam ao fatos para os estudos da hipóteses propostas, que tem como tese sobre Educação a Distância, direto com o alunos através da via internet entre os professores.
Método de Procedimento
Aos métodos de procedimentos que se pretende estabilizar na presquisa, identificando o mais adequado a estatitica.
Quanto ao uso do método estatística, a foça a ser observado foi o crescimento de instituições cadastradas e conhecidas pelo Ministério da Educação (MeC), passando de 166 em 2004 para 225 em 2006.
E os alunos interessando em fazer o curso a longa distância cresceram muito nos últimos anos.
Técnicas de Pesquisa
Sobre o assunto em estudo, foi escolhido a técnica da observação. Com essa tecnicas de pesquisa para perguntar fatos ligados entre os professores e os alunos, buscando observar as maneiras de ensino no curso Educação a Distância. Os acontecimento estudados tanto na observação dos site (via internet), Educação a Distância serão registrados e observado em seus campos de ensino, para resolução da pesquisa.
Comentário final: Sem comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário