Pois então, hoje comemorei mais um aniversário. Recebi dezenas de mensagens, dezenas de ligações e, o que é mais importante, passei este dia com minha família. Desde 2003 que não passava o dia exato com eles; sempre surgia algum "imprevisto" que fazia com que eu me encontrasse com eles um ou dois dias depois. Neste ano foi diferente: até mesmo pela importância da data, fiz questão de estar aqui com eles desta vez. E -- claro! -- valeu muito a pena.
Tirando o fato de hoje ser o dia mais importante do ano, o dia foi normal. Li bastante de manhã e também à tarde, pois tenho ainda um trabalho do meu doutorado pra entregar no dia 30 de julho. Sendo assim, sou adepto do "enquanto descansa, carrega pedra". Mas hoje li pouco: apenas 65 páginas. Em janeiro eu lia mais: por volta de 80 páginas por dia -- só que em inglês. Mas enfim, tá bom, pois vou conseguir terminar os 2 livros antes de eu voltar.
Para terminar, pois já estou indo dormir: foi aqui em Minas, em janeiro, que decidi criar este blog. Eu já havia criado uns outros 2 ou 3, mas nunca havia levado a idéia adiante. Este vingou, e agradeço muitíssimo a presença de todos os leitores que passaram por aqui -- agradeço especialmente àqueles que vieram aqui encher meu saco, pois estes foram os que mais me deram incentivos -- ainda que indiretos -- pra eu continuar com o blog. Enfim, muito obrigado a todos! E continuem me visitando, pois estarei sempre tentando contribuir, de uma forma ou de outra, com todos.
---
Enviado usando um telefone celular Sony Ericsson
Há 2 semanas
Um comentário:
Ei, parabéns novamente!
Eu me lembro muito bem do dia em que você criou este blog! Afinal, fui a primeira a visitar e a comentar, tirando que eu sempre estou "enchendo o seu saco" para que escreva aqui!
Beijos Chuzeco, saudades de ti hombre!
Postar um comentário