28 de novembro de 2007

Para minha amiga pensadora

Há uma amiga minha que, intimamente comigo mesmo, sempre chamei de "pensadora". Ainda que ela reflita sobre coisas que eu, pessoalmente, acho desnecessárias, o fato de ela pensar -- e a maneira extremamente bem articulada com que ela realiza tal pensar -- sempre me chamou a atenção, especialmente depois do "nosso" episódio da incompetência transformada em uma nota final do semestre.

Enfim, para esta amiga, que está meio sumida ultimamente (ou, melhor dizendo, "estamos sumidos"), eu gostaria de dizer que continuo visitando seu blog, como ela pode ver nos meus comentários. Continuo dando minhas alfinetadas, mas com o objetivo de fazer crescer. E que eu espero ter contribuído, seja como prof (acho que não), seja como pessoa (acho que sim), de alguma forma, com seu crescimento intelectual (mesmo tendo ela me chamado de frouxo).


Nenhum comentário: