12 de abril de 2008

Coisas da vida

O dia de hoje foi muito bom. Mais uma vez isto tem seu lado negativo: indica que, em um futuro próximo (ou distante), haverá um dia muito ruim. Mas é a vida, cheia de altos e baixos.

Fato é que, de manhã, dei aula para a minha turma "C" -- sem dúvida alguma, a melhor turma no que diz respeito ao desenvolvimento acadêmico e pessoal deste semestre (pra variar, mantendo a "tradição" das minhas turmas "C" noturno serem as melhores nestes dois requisitos). E o melhor é dar aula sobre um assunto que gosto -- sistemas eleitorais. Na verdade, é meio estranho dizer isso, pois eu acho que gosto de todos os assuntos que dizem respeito à Ciência Política... Mas este é um tema especial para mim, por motivos que não serão citados neste momento. Pra variar a aula rendeu (dar aula pra poucos alunos é muito bom), e consegui terminar todo o conteúdo da maneira que queria.

Após a aula, dirigi-me com dois amigos ao shopping pra almoçar e, após o almoço, rolou uns pegas entre a gente. Calma, povo, ninguém é gay: fomos apenas jogar Daytona no fliperama. Pena que um dos amigos apenas queria sacanear os outros dois... E os pegas no fliperama foram emocionantes!!! Na pista mais fácil, infelizmente perdi de 3 x 2 para o outro amigo que era bom de volante, e na pista mais difícil ganhei de 2 x 1. Fiquei satisfeito: apesar de ter perdido na mais fácil, ganhei na mais difícil, hehehe :P

Após o fliperama, fomos a uma festa de aniversário de outro amigo meu -- e saí de lá por volta das 20:30 h. Estava quase sendo arrastado pro show de música sertaneja hoje na Granja do Torto, mas por uma alegria do destino a carona furou e eu voltei pra casa. Não sem antes ligar pra uma amiga minha que tinha me chamado pra sair e ficar sabendo, quando cheguei em casa, que ela foi pra outro lugar que não aquele que ela tinha me dito antes -- ela vai tomar um puxão de orelha por isso!

É claro que não apresentei aqui os detalhes destas atividades que tornaram meu dia muito bom, até mesmo pelo avançado da hora. Fato é que estes detalhes me fizeram ter alguns momentos que há certo tempo não tinha -- e fico feliz por, apesar de estar cansado, ter me divertido do jeito que eu quis.

Um comentário:

Káh disse...

Hummmm tá apaixonadinho por sua amiga?

Cuidado hein! :P