13 de abril de 2008

Respondendo à minha amiga

Não existe a mínima possibilidade de eu "tirar o ódio do coração", como você disse. Você me conhece muito bem e sabe que, sem falsa modéstia ou sem me achar, eu sou gente boa, tanto no que diz respeito a temas pessoais quanto ao que diz respeito a assuntos profissionais. Assim como todas as pessoas do mundo, tenho meus defeitos e meus erros, mas você sabe que, de forma geral, não sou um fdp.

Mas tem gente -- que não me conhece, é claro -- que vem com papinho furado pro meu lado. E você sabe muito bem que eu fico extremamente irritado quando pessoas que não me conhecem, que não têm vontade de me conhecer e que, da minha parte, não terão nenhuma chance de me conhecer, começam a falar de mim. O problema não é falarem; o problema, como você bem sabe, é fazerem afirmações com convicção imensa sobre a minha pessoa sendo que eu não faço o que dizem que faço. O problema, maior ainda, é falarem de mim sem me conhecerem. Isto me irrita, e muito!

Já que estas pessoas agem desta forma, que agüentem as conseqüências! "A toda ação existe uma reação de força equivalente em sentido contrário": esta é uma lei básica da física. E também da minha personalidade. Portanto, que aguardem: no momento certo, planejado, a reação surgirá e tais pessoas aprenderão, de uma vez por todas, a ficar de bico calado sobre minha pessoa.

Só digo uma coisa: alguém aí já ouviu falar no crime de calúnia e difamação?

2 comentários:

Káh disse...

Ui ui ui, será que essa sua "amiga" te conhece tão bem assim?

Acredito que sim pois tu usastes a frase "como vc bem sabe" 4 vezes no decorrer da sua postagem!

Isso deve se dar pelo fato de vocês não serem muito diferente um do outro .

Interessante, não achas? :P

Beijo

Káh disse...

Uai, postagem às 03:45 da madruga!

Já sei, perdeu o sono com dor na consciência por não ter me atendidoooo :P

hehehe

Te adoro bobo!