7 de julho de 2008

Hummm...

Eu bem que gostaria de fazer uma postagem "útil" por aqui hoje, mas não vai dar: minha cabeça está a mil com determinados assuntos (que, por enquanto, não serão divulgados pra que neguinho não fique com mau-olhado pra cima de mim). E nem adianta achar que é pela viagem pra Argentina, na sexta... Isso já está organizado, tudo certo e pronto (só falta eu arrumar alguém que me leve ao aeroporto às 5 h da manhã, hehehe).

De todo jeito, ao que tudo indica, amanhã ou quarta esta dúvida sairá da minha cabeça, de forma que poderei voltar à minha tranqüilidade habitual. Até porque eu sei que de nada adianta toda essa minha euforia de domingo pra cá: é necessário, mais que tudo, seguir o "caminho do meio", nem muito alegre, nem muito triste, mas tranqüilo, sereno, como geralmente (eu disse "geralmente"!) sou.

Um comentário:

Káh disse...

Eita eita eita. O que será?

Ainda bem que eu não sou curiosa...

Mas hein, o que é? hihihihihi

bj