7 de julho de 2008

Loucuras...

Hoje à tarde estava conversando com um "novo" alguém ("novo" porque entrou na minha vida -- ohhhh -- há pouco tempo) sobre loucuras que fazemos e/ou deixamos de fazer. Eu incentivando a pessoa a "cometer" (será que o verbo é esse mesmo?) uma loucura, ela dizendo que não cometia porque tinha medo das conseqüências...

(Como sempre. Todos temos nossas vontades e desejos -- no sentido mais amplo que tais palavras possam ter. Mas não os realizamos porque temos medo das conseqüências. Somos todos uns bundões.)

Bom, fato é que, depois de conversar com esta pessoa, fiquei pensando nas minhas próprias "loucuras", e por que não concretizá-las... Claro, por medo do desconhecido.

E aí, hoje à noite, decidi que não vou pensar muito. Já disse na outra postagem anterior (que bosta de postagem, por sinal) que há algo me deixando mais alegre do que eu deveria ficar, então depois de mais um banho hoje (o terceiro!), acho que amanhã finalizo tal assunto.

Uma "loucura calculada", como me disse esse "novo" alguém... Mas não deixará de ser uma loucura :)

Nenhum comentário: