9 de julho de 2008

Ridículo

Perdoem-me aqueles que pensam assim, mas eu acho ridículo quando as pessoas colocam como seu nome no orkut algo como "Meu Deus" + alguma coisa. Ou quando participam de comunidades do tipo "Meu Deus É Único".

Por acaso existe mais de um Deus? Como a maioria dos brasileiros não é hinduísta, e sim cristã, parto do princípio que não, que só há um Deus. Então porque católicos, evangélicos, protestantes & cia. inventam estas frescuras de "Meu Deus é melhor/maior que o dos outros", se tudo é uma coisa só?

Depois reclamam de "intolerância religiosa"...

2 comentários:

Sarah Alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah Alexandre disse...

Teteus, o hinduismo é monoteísta... pelo menos é isso que os 5 indianos hindus que conheço falam ^^ beijinhos querido :) bom findi pra vc :*