2 de junho de 2009

Divertido

Eu realmente me divirto com certas situações.

A pessoa passa 3 semanas dando em cima de mim. Se aproxima falando dos problemas da vida e pedindo auxílio. Se mostrando "a" carente, "a" coitadinha, "tadinha de mim, minha vida é uma merda", e por aí vai.

Ela me passa o orkut dela. Tá lá: "namorando". Mas eu não falo nada, até porque não é meu interesse pegar a garota.

Conversa vai, conversa vem, ela se mostra mais carente ainda e quer colo. Toco no assunto do namorado: "ele não te ajuda? Ele não te dá colo?" E ai ela diz -- em uns 4 ou 5 dias de conversa, não de uma vez só -- que está brigada com o namorado, quase terminando com ele, e deixa claro que quer alguma coisa comigo.

Aí eu, com minha "sinceridade" que me é caracteristica, digo que não quero nada, que ela é bonitinha e talz, mas que não rola. Não tô a fim.

E ela, indignada, só falta me chamar de gay porque não a quis. (Ela realmente é bonita de rosto e de corpo. Mas tem um cérebro menor que uma lentilha enrugada.)

Aí no dia seguinte ela me manda uma mensagem: "entra no meu orkut e vê meu status". Eu entro e tá lá não mais "namorando", mas "casado". E ela vem dizer que tudo aquilo foi invenção minha, que ela sempre amou o namorado, nunca teve problemas com ele e que ele é o mais lindo da vida dela. "Deus me livre traí-lo contigo!"

De uma hora pra outra, de "salvador" passei a "corruptor", pois era eu o interessado.

E eu rio da situação.

Muito.

2 comentários:

Erika Ramos disse...

Só tenho uma coisa a dizer:

gente mal comida é f...


hihihihiihih
nme divirto lendo isso.

Natália disse...

A sua maneira de contar é o mais legal...

=D