1 de junho de 2009

Invejosos

Nos últimos dias, algumas pessoas têm vindo falar comigo e estão me dizendo que há terceiros tentando "queimar meu filme" em alguns sentidos.

E eu não me preocupo. Por um motivo bem simples: sei muito bem o que faço e o que deixo de fazer. Além disso, sei muito bem o que sou capaz de fazer.

O problema é que estas pessoas não conseguem repetir o que faço, não conseguem nem mesmo concorrer comigo, e aí partem pro desespero, tentando puxar o tapete e fazer com que eu caia.

Posso cair, mas elas não subirão em meu lugar -- porque não têm méritos próprios. Uma coisa é crescer derrubando o outro, outra coisa é crescer sendo melhor que o outro.

E eu sou melhor que essas pessoas naquilo que faço. E vou continuar no topo. Queiram ou não.

Iniciantes (2).

Um comentário:

Erika Ramos disse...

Muito bem!!
Esse é o espirito JOVEM que eu gosto de ver!!



=P
bjo