3 de abril de 2008

Por fim...

... Uma grata satisfação: nos últimos 10 dias meu blog acadêmico tem tido mais visitantes que este blog aqui.

Tá certo que este blog ficou meio largado na semana passada, o que é facilmente comprovado pela ausência de postagens. Mas, da mesma forma, ficou abandonado o blog acadêmico, pois minha falta de tempo (e, reconheço, de vontade de postar) era geral, válida para ambos. Entretanto, o pessoal continuou visitando o outro blog...

... O que me deixa feliz, pois o objetivo é exatamente este: o de manter visitantes constantes que, de uma forma ou de outra, podem aprender alguma coisa com o que estou postando por lá. E a comprovação da utilidade do blog vem também das citações que o mesmo vem recebendo em alguns trabalhos acadêmicos. Isto muito me honra e, porque não dizer, muito me satisfaz -- tirando de mim qualquer resquício de "pena" que eu possa ter daqueles alunos que estão jogando seu dinheiro fora...

Um comentário:

Káh disse...

Oi meu menino!
Saudades de ti óh amor meu.

Bom, pelo que percebo o teu desânimo de blog está passando... muito bom. A sua discípula e amiga agradece pois pelo menos assim eu fico um pouco a par te teus pensamentos!

Sobre a pança... eu não estava me referindo a você meu pequeno, mas já que comentastes é bem sexy mesmo. UI UI UI PORÉM, CONTUDO, TODAVIA a minha parte preferida continua sendo aquela que vc sabe muito bem qual é. UI UI UI ZACK!

hihihihi


No mais é isso!

Bitoca no canto do sorriso e nos vemos por aí nos caminhos da vida!


Ah, ainda te gosto muito meu Zoiudão! :)