5 de janeiro de 2007

Diazinho ótimo!

Pois é, pois é! O dia hoje foi ótimo! Não que meus dias tenham sido ruins aqui em MG. Ao contrário, sempre têm sido muito bons, mas hoje foi um dia em que tudo deu certo (e isso porque meu horóscopo de manhã dizia que hoje seria um dia "daqueles").



Na parte da manhã, o povo tava meio estressadinho lá em casa, não no sentido de nervosos, mas no sentido de muita coisa pra fazer, e aí teve uma hora em que o Arthur (meu sobrinho) ficou sozinho na sala. Eu tava saindo da cozinha e indo pro quarto quando passei na sala. Ele tava meio que fazendo bico, querendo chorar, com carinha de "tadinho de mim"... Aí perguntei pra ele o que tinha sido e ele disse que tava sozinho porque ninguém queria brincar com ele. Aí me deu um aperto no coração, e lá fomos nós brincar de carrinho e coisas do tipo, hehehe! Aqui está uma chuva horrível, desde quinta da semana passada que só chove, chove, chove, não pára de chover (acho que já tô até mofando), então não dava pra brincar de bola e coisas do tipo com ele. O jeito foi inventar, e ficamos quase duas horas brincando sem parar. Inventei um posto de gasolina com umas caixas velhas, montamos uma mini-cidade no meio da sala (ele tem um ferrorama), foi divertido... Às vezes me dá um apertozinho saber que daqui duas semanas não estarei mais junto a ele :(

Na parte da tarde, resolvi descansar lendo um pouquinho... Tô fazendo meu projeto de doutorado, e acabei passando a tarde inteira lendo um livro sobre o assunto. Foram 7 horas seguidas de leitura... Tô até meio zonzo, hehehe! Mas senti-me satisfeito em ler o livro (estou passando da metade agora), pois no livro estão várias coisas extremamente úteis para o meu projeto. Quero ver se termino de lê-lo até segunda, pra na semana que vem dar uma mexida final no projeto porque logo que eu chegar em Bsb terei de apresentá-lo.

Agora à noite tomei banho, comi alguma coisa e resolvi vir aqui à loja da minha mãe para ver meus e-mails. Eu estava extremamente ansioso, querendo saber se ia receber ou não a resposta a determinado e-mail, e -- alegria geral! -- recebi sim. E acho desnecessário dizer que fiquei extremamente satisfeito quando vi que tinha escrito, hehehe...

Sendo assim, que mais posso eu esperar da vida? Satisfação total no dia de hoje! Espero que o dia de amanhã, por mais turbulento que aparentemente será, seja tão bom quanto o de hoje!

Nenhum comentário: