24 de janeiro de 2007

Retorno!

Pois bem, eis que voltei à ativa aqui no blog. Desde domingo estava sem monitor, porque o flyback do meu queimou (aliás, de uma maneira bastante "assustadora", diria eu: fazendo uns barulhos muito estranhos, dando uns estalos e soltando uma fumacinha bacana, além de um cheirinho não muito bom...). Enfim, levei-o a uma loja aqui perto de casa, e os viadinhos não haviam me respondido até hoje de manhã. Mas como sou um pouquinho "chato", fiquei tanto no pé que o cara me deu uma resposta de quando o meu estará pronto (na próxima segunda-feira) e, além disso, me emprestou um outro monitor pra eu ir usando. O ruim é o tamanho: este emprestado é de 14 polegadas, e o meu é de 19 com tela plana... Então sintam o drama! Diferença drástica que me faz sentir saudades do meu "menino".

A partir de hoje, vou fazer aqui no blog um "controle de leitura": vou informar quando começo e quando termino de ler os livros que leio. Não é pra me exibir nem nada, como provavelmente alguns pensarão. Apenas quero manter um controle do que li e quando li neste ano de 2007. E se acharem que estou sendo metido, tenho uma solução simples: é só vocês pararem de ler meu blog :P

No mais é isso. Daqui a pouco escrevo mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

como sempre o estilo Matheus de ser...
grosso. kkk
mas acho legal isso dos livros que além do seu controle, vc pode dar um resuminho ai, assim quem ler seu blog pode dar uma olhada e se gostar le o livro tb.
aha
Matheus tb é cultura :P
bjus