15 de abril de 2007

Água entre os dedos

O ser humano é um bicho estranho.

Às vezes reclama de tudo, achando que não consegue atingir seus objetivos, que nada presta, que tudo está uma droga...

... Mas de repente a maré muda, e ele passa a ter tudo com o que sempre sonhou. Ou, pelo menos, obtém algo que possa satisfazer seus interesses e suas vontades.

E aí ele deixa este algo escapar, como água por entre os dedos. Por que ele faz isto? Medo, insegurança, ou o que?

Às vezes, eu não consigo me entender.


2 comentários:

Káh disse...

Fazemos isso porque somos burros! E achamos que tudo já está ganho!

Alias, onde se meteu teu Platão neste assunto? Logo ele um cara tão idealista. Ele deve ter a resposta! :)

Anônimo disse...

Estou passando por isso sabe?.Namorava o cara qe me parecia ser o hoemem da minha vida. Mas vivia chorando por outros problemas. Assim ele me escapou como àgua entre os dedos e agora estou aqui sem nenhuma lágrima, poruqe a tristeza é tanta que já não tenho forças para chorar.
Um beijo............
Karla