31 de maio de 2007

Não adianta...

Agora são 01:08 h da manhã. Pois é, amanhã eu acordo às 6:45 h, como sempre faço durante a semana. E eu estou com sono, quase dormindo na frente do computador.

O que eu estou fazendo aqui até agora? Muito simples: tendo uma conversa bastante interessante com uma pessoa que mal conheço.

Como isto é possível? Não sei. Só sei que tenho atração por pessoas inteligentes. Esta pessoa é inteligente. Tem cultura. Isto me fascina.

Eu preciso dormir. E quem disse que eu consigo dizer que preciso ir dormir? Aquela dúvida cruel, dormir ou conversar mais e estimular um pouquinho mais o intelecto?


2 comentários:

Káh disse...

Ih, quando vê assim é mulher... depois fala que não tá apaixonado... hehehe

Antes que começe apelar... é brincadeira! :P

Beijos

Anônimo disse...

É sempre assim que começa.......
Um bm bate-papo.......
e depois........
Beijos