29 de junho de 2007

Início de tarde

Pois é, este início de tarde de sexta está muito bom. Primeiro porque recebi um livro que ganhei da minha operadora de cartão de crédito. Aquele lance de "pontos acumulados" me garantiu um livro de mais de 200 páginas, que eu estava querendo comprar há certo tempo. E, em apenas 3 dias, o livro está em minhas mãos.

Em segundo lugar, uma coisa maravilhosa: este livro venho envolto em plástico-bolha. Então pensem no que eu fiquei fazendo nestes últimos 30 minutos, desde que o livro chegou? O bom é que o plástico é grande, e vai demorar pra eu estourar todas as bolhas... Isso é realmente bom demais! :P

Terceiro, porque eu me dei o direito de tirar um cochilo. Apesar das minhas mais de 100 provas ainda por corrigir, resolvi que, logo após escrever esta postagem, vou tirar um cochilo de uns 30 minutos. Também pudera! Ontem fui dormir por volta das 00:30 h, e hoje acordei às 6 h pra ir pra Sobradinho pra aplicar a prova de recuperação. E, a título de estatística, dos 19 que ficaram de recuperação, 11 serão meus alunos novamente. Ninguém os mandou vagabundar durante o semestre... Veremos qual será a situação no Projeção também!

Por fim, mas não menos importante, o que faz com que eu considere esta uma ótima tarde é o fato de que o tempo está do jeito que eu gosto: um friozinho gostoso dentro de casa, com sol lá fora. Nada melhor!

Bom, por enquanto é só. Minha cama me aguarda.


Nenhum comentário: