29 de julho de 2007

Mais um dia daqueles!

Sim, um dia daqueles, mas daqueles bons, muito bons!

Primeiro, de manhã, acordei relativamente cedo (umas 7:30 h), mas levantei-me tarde (por volta das 9:30 h). Tive uma noite excelente, extremamente revigorante, daquelas que, ainda que você se canse, você se sente descansado. (Talvez esta última frase seja meio nebulosa pra muita gente, mas este é o objetivo.)

Depois disso, ia redigir meu trabalho, mas acabei assistindo à Globonews (e vendo mais um dos programas falando sobre o caos aéreo -- já me cansei deste assunto, nunca há novidade). O bom do programa é que havia um cientista político no meio (do qual não gosto muito, mas vá lá) e, como conseqüência, o programa ficou bem mais interessante do que se só estivessem os outros dois elementos lá (dois membros do governo).

Na hora do almoço ia comer fora, em um restaurante aqui perto, mas acabei deixando a idéia de lado e só comprei uma pizza em um supermercado. Aliás, comprei duas pizzas, o que significa dizer que, daqui a pouco, logo após esta postagem, estarei comendo mais uma.

Após almoçar, fiquei enrolando um pouco até 14:30 h, porque eu tinha de ligar para minha família para resolver umas coisas com minha irmã e meu pai. E, quando liguei, lá se foi mais uma hora de conversa ao telefone -- bom demais!

Mas isto significa dizer que eu só comecei a redigir meu trabalho às 15:30 h. Massss... Como sou um excelente aluno, bem organizado, eu já tinha as idéias principais destacadas em um rascunho que fiz ontem, bem como os números das páginas de onde eu ia fazer as minhas citações, e todas as fontes de onde eu ia tirar o que eu precisava. Resumo: redigi as 10 páginas (aliás, redigi 11 páginas, mas como o limite máximo era de 10 páginas, tive de tirar algumas coisas) em 4 horas -- comecei às 15:30 h e terminei às 19:30 h. Dei apenas uma lida rápida após a redação, e acho que tá até bonzinho :P Agora eu imprimi o trabalho, vou deixá-lo quietinho aqui no meu sofá e amanhã de manhã eu o leio novamente, para fazer eventuais correções -- já que o dito cujo tem de ser entregue amanhã mesmo. Acho que o trabalho ficou bom... Escrevi defendendo coisas em relação às quais minha professora é totalmente contra, e vamos ver o que vai dar. Claro que minha redação está extremamente baseada em argumentos, e não em achismos, o que significa dizer que, se a professora me der uma nota abaixo de 9,0, o pau vai torar...

No mais é isso. Ontem acabei nem vendo filme à noite, mas o banho revigorante foi tomado. O que significa dizer que o filme ficou pra hoje -- e vou vê-lo daqui a pouquinho.

Ah, e claro: tudo isto que fiz hoje foi devidamente acompanhado, mais uma vez, das melhores músicas clássicas existentes...


Nenhum comentário: