29 de julho de 2007

Para a amiga da amiga

Prezada amiga da minha amiga,

Vi no blog dela que ela não quis te dar meu telefone para que pudéssemos entrar em contato e filmar aquele que seria o blockbuster do ano.

Eu até entendo a situação dela -- ela se sentiria meio "menosprezada" por tal ato de bondade da nossa parte --, e sei que foi por isso que ela não quis que entrássemos em contato um com o outro.

Em todo caso, te dou uma dica: aqui no meu blog, do lado esquerdo, um pouco mais abaixo, há um link para meu perfil. Neste perfil está meu e-mail do MSN. Eu quase não uso o e-mail do Hotmail, mas de vez em quando passo por lá pra ver o que mandaram pra mim. Sendo assim, mande-me um e-mail naquele e-mail que está neste perfil e a gente entra em contato -- isso se ainda houver interesse de sua parte em filmar nossa tão bela dedicatória à nossa amiga em comum. Eu estou à disposição.

Abraços!


Nenhum comentário: