29 de agosto de 2007

Adolescentes, mamíferos da Parmalat estão de volta

(Original aqui)

A Parmalat vai trazer de volta a partir desta quinta-feira (30) a campanha dos Mamíferos, que fez sucesso na década de 90 por trazer diversas crianças fantasiadas dos mais diversos animaizinhos. Para divulgar sua nova linha de leites, a companhia reuniu as mesmas crianças que participaram dos primeiros comerciais, que foram ao ar entre os anos de 1996 a 2000 – hoje, adolescentes que têm entre 13 e 16 anos.

O comercial estréia nesta quinta-feira, dia 30, no intervalo do Jornal Nacional.

A idéia do novo filme, desenvolvido pela agência África, é mostrar que os mamíferos cresceram, assim como a família de leites Parmalat. Para trazer perfeição às cenas do passado, a produtora do comercial criou um cenário similar. Desta vez, porém, o porco, a vaquinha, a foca, a zebra, o elefante e demais bichinhos – que hoje estão na faixa dos 15 anos – tentam colocar as fantasias, mas, obviamente, não têm sucesso, já que elas não cabem mais.

Além de manter praticamente a mesma produção e personagens, a melodia da tão famosa trilha do passado também ecoa no presente. Mas, desta vez, com uma letra que diz o seguinte:

“O elefante agora está grande
O porco cor de rosa e o macaco também estão
O panda e a vaquinha tomaram Parmalat
Assim como a foquinha, o ursinho e o leão”

“O gato mia, o cachorro late
O rinoceronte espichou com Parmalat
Mantenha seus filhotes fortes... Vamos lá
Trate seus bichinhos com amor a Parmalat”.

Na seqüência, a locução, em off, revela: “Eles cresceram. A família de leites Parmalat também”.

Ao final, a Gambá pergunta para a Gata: “Tomou?”. E a mamífera responde: “Ôoooo”, fazendo uma analogia dos dez anos que se passaram e o quanto eles cresceram de tanto que tomaram o leite da marca.


Nenhum comentário: