30 de setembro de 2007

Ah, o domingo...

Os domingos, de maneira geral, são chatos. É contraditório isto: passamos a semana inteira pensando no fim de semana e, quando ele chega, o achamos chato porque "não tem nada pra fazer". Mas isto é tema para outra postagem.

Por agora, quero falar de outra coisa, deste domingo em especial. Hoje foi um dia especial para mim na área do esporte. Primeiro porque meu piloto favorito, Lewis Hamilton, ganhou o GP do Japão -- e, para complementar, Fernando Alonso bateu, rodou e ficou 12 pontos atrás do Hamilton no campeonato, faltando duas provas para o final da temporada. Não poderia ser melhor.

Segundo, o orgasmo do dia: o São Paulo ganhou do Inter em Porto Alegre de virada -- e, para complementar, o Cruzeiro, segundo lugar no campeonato brasileiro, perdeu de virada para o Figueirense. Ou seja, a vantagem do SPFC passou de 9 para 12 pontos, o que é uma vantagem razoavelmente segura daqui até o final do campeonato.

Além da questão esportiva, consegui fazer tudo que eu pretendia no dia de hoje: corrigi todos os trabalhos que ainda estavam faltando e "traduzi" os textos do português de Portugal do séc. XIII para o nosso português atual, para que eu possa trabalhar com os documentos no meu doutorado.

Que mais posso eu querer de um domingo?


Nenhum comentário: