26 de setembro de 2007

Ausência

Ontem não postei com a freqüência que vinha fazendo. Também pudera! Reunião no início da manhã no Guará, aula em Sobradinho no final da manhã, aula na UnB à tarde e aula no Projeção à noite... O dia foi puxado. E, para complementar, fui dormir quase à 1 h da manhã porque fiquei conversando com minha irmã sobre algumas coisas que são importantes pra ela.

Hoje também postarei pouco. Apresentei o filme de manhã e, por causa disso, a aula não me cansou. Além disso, houve um aluno que fez um comentário que eu considerei uma verdadeira pérola para o restante da turma, ou seja, foi excelente (ainda que o mesmo não tivesse muito a ver com a disciplina da aula de hoje). Agora à tarde tenho reunião no Plano às 16 h, e depois aula novamente à noite. Dia cheio.

E amanhã é o "grande dia" da semana -- pelo menos, das 11:40 h da manhã em diante, já que a turma da manhã é meio parada demais (putz, que português! "Meio parada demais". É meio parada ou é parada demais?). À tarde terei minha excelente, fantástica e inigualável aula na UnB (nossa, que empolgação :P) e à noite terei aquela turma que não é tão excelente, fantástica e/ou inigualável, mas que realmente é muito boa. É isso, depois posto mais.

Agora vou ouvir o Pânico :D


Nenhum comentário: