24 de setembro de 2007

Eu também quero

Temperatura pode cair 10º C nesta segunda em SP
Temperatura poderá chegar a 13ºC e haverá chuva, segundo o Inmet.
No estado, mínima esperada é de 8ºC na Serra da Mantiqueira.

Esta segunda-feira (24) começou com chuva fraca em algumas cidades da região metropolitana como São Lourenço da Serra, Vargem Grande Paulista, Itapevi e Jadira. Segundo os meteorologistas, o tempo instável continua durante o dia em praticamente todo o estado por causa de uma frente fria que está se aproximando. Só para o extremo norte, na região de Franca, é que não há previsão de chuva.

Por causa da frente fria, as temperaturas vão cair ao longo do dia e, de noite, vai esfriar. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta segunda-feira os termômetros devem chegar a marcar 8ºC na Serra da Mantiqueira e o frio será intenso nas regiões Leste e Sul do estado.

Na Capital, a temperatura deverá ficar entre 13ºC e 23ºC e poderá chover. Na terça-feira (25), a tendência é de queda ainda maior, e os termômetros deverão oscilar entre 9ºC e 13ºC. A temperatura só voltará a subir na quarta-feira (26), quando a mínima prevista é de 10ºC e a máxima, de 15ºC.

(Leia a íntegra aqui)

Eu também quero! O frio, não a chuva. Masssss... Pensando bem, até que uma chuvinha ia ser boa, para refrescar um pouco mais o tempo e umidificar o ar.


Nenhum comentário: